sábado, 28 de abril de 2012

Eis-me Aqui

Tudo valerá, viver não será mistério,
O amor não será Provérbio
Se eterno tornar-se o meu sim, se tudo estiver
Ligado ao teu verbo eterno
Por certo estarei bem perto de ser do amor aprendiz
Se minha vida em tuas mãos estiver
Se a seiva da minha fé, brotar da videira, Senhor.

Sempre haverá luz, se a porta eu deixar aberta
Pra estrada não esta deserta
Terei Tua mão meu Senhor, feito criança, eu quer
Dormir em Teu colo de Pai
Viver em Tua companhia, é tudo que quero meu Deus

Tudo tornará, tão simples e tão sincero, tão puro e
Tão singelo
Como gosto e cheiro de céu
Clara luz do céu que dissipa o poder das trevas
Que bronzeia o trigo na terra
Vem minha alma acender dentro de mim, eis minha vida,
Meu sonho, inspiração
Do fundo do coração, respondo Senhor eis-me aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário